Fechar

logo

Fechar

Pró-Reitoria explica suspensão de processo seletivo na UEPB

Da Redação. Publicado em 6 de abril de 2021 às 15:26.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

As provas do processo seletivo de 86 vagas para funções técnicas administrativas temporárias da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que estavam marcadas para o dia 11 de abril, foram suspensas.

O representante da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UEPB, Josenildo Lima, comentou, em entrevista a uma emissora de rádio campinense, que a decisão considerou a situação atual da pandemia no Estado, inclusive a quantidade de bandeiras laranjas e vermelhas dentro do “plano novo normal”.

“É muito prejudicial colocar mais de 4.300 pessoas, que é o total de pessoas que já foram inscritas no concurso aqui em Campina Grande, que está na bandeira laranja”

Josenildo pontuou que a instituição deve aguardar a publicação da 23ª avaliação do plano e considerar toda a situação do momento para fazer uma novo cronograma para o processo seletivo.

“Lembrando que são dois processos seletivos e que todos eles continuam vigentes, estamos apenas suspendendo a data que seria agora pra evitar mais pessoas adoecerem”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube