Fechar

logo

Fechar

Presidente do Sintab revela pontos discutidos com secretário campinense

Da Redação. Publicado em 15 de abril de 2021 às 20:24.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e Borborema – Sintab -, Giovanni Freire, confirmou que a gratificação que era paga aos profissionais da Saúde, que atuam na linha de frente de combate à Covid-19 em Campina Grande – instituída na gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues – estão suspensas desde o mês de janeiro.

Segundo o sindicalista, em entrevista à rádio Caturité FM, nesta quinta-feira, 15, esse foi apenas um dos pontos levantados pela frente em um encontro com o secretário de Saúde de Campina Grande, nesta semana.

– Além desse, posso citar os problemas dos planos de Cargos, Carreira e Remuneração que, desde dezembro do ano passado, houve alguns congelamentos dessas progressões, além do corte de horas extras e adicional noturno, ocorrido no mês de março, de profissionais que atuaram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Alto Branco – enumerou.

Sobre respostas às demandas, Giovanni Freire pontuou que os trabalhadores ainda não tiveram.

– Alguns desses pontos foram tratados em uma reunião anterior com o prefeito Bruno Cunha Lima que, até o momento não deu nenhum encaminhamento a situação. Já o secretário Filipe Reul prometeu até esta quinta encaminhar um documento ao Sintab com as possíveis resoluções dos casos. Estamos aguardando – descreveu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube