Presidente do MDB-PB diz que legenda deve apoiar reeleição de João Azevêdo

Da Redação. Publicado em 12 de abril de 2021 às 21:16.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, afirmou que, de sua parte, a intenção é de que o partido colabore para o processo de reeleição do governador João Azevêdo nas eleições do próximo ano.

Ele destacou que não pode falar por todos os membros do MDB e revelou que pediu, em reunião com João Azevêdo na última sexta-feira (9), que os integrantes do partido sejam recebidos pelo governador para que as divergências sejam respeitadas e não apenas a voz do presidente seja ouvida.

– O MDB não só tem o democrático na sigla, mas age desta forma e não diferentemente aqui no estado da Paraíba. Haveremos de ter majoritariamente a decisão de apoio, então eu quero sempre separar para que nós não confundamos. Não serei eu, por estar hoje na presidência do MDB, que imporá a todos uma decisão que no seu tempo haverá de ser adotada – disse.

Veneziano ressaltou que uma de suas missões à frente da legenda no estado é torná-la grande outra vez e frisou, durante entrevista a uma emissora de rádio local, que essa missão é compartilhada com os demais membros.

–  Quando eu falo que é necessário dividir as tarefas, não significa que eu estou rejeitando ou estou fugindo das minhas responsabilidades, muito pelo contrário, estou indo ao encontro destas – colocou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube