Fechar

logo

Fechar

Prefeitura paraibana assina convênio com Hospital da FAP

Da Redação com Ascom. Publicado em 7 de abril de 2021 às 14:11.

Foto: Ascom

Na tarde dessa segunda-feira, 5, a Prefeitura de Boa Vista assinou um convênio de repasse de subvenção social no valor de três salários mínimos mensais ao Hospital da FAP em Campina Grande.

O hospital filantrópico, mantido pela Fundação Assistencial da Paraíba, é referência no tratamento de pacientes com câncer e atende a população de 148 municípios paraibanos, com dignidade e sem deixar faltar nada, mesmo diante de tantas dificuldades.

“Nossa população sabe o espetacular atendimento dispensado aos pacientes, pois daqui já tivemos e ainda temos muita gente recebendo atendimento médico-hospitalar em diversas especialidades nesta unidade. Pode parecer pouco, dada a grandiosidade dos serviços e do impecável atendimento dispensado à população paraibana, mas se cada um dos 148 municípios atendidos pelo hospital destinasse três salários mínimos por mês, teríamos aproximadamente meio milhão de reais mensal para suprir o déficit orçamentário e possibilitar que mais pacientes tenham acesso ao Hospital da FAP. Vamos mobilizar mais gestores, compartilhem essa ideia e peçam aos prefeitos e vereadores de seus municípios que olhem esse projeto. Todos serão beneficiados, principalmente quem mais precisa de um atendimento de qualidade e em um momento tão delicado”, disse o prefeito André Gomes.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube