Fechar

logo

Fechar

Prefeito de João Pessoa esclarece demandas de saúde apresentadas a ministro

Da Redação*. Publicado em 15 de abril de 2021 às 12:38.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou que levou ao conhecimento do ministro da Saúde, o médico paraibano Marcelo Queiroga, algumas demandas da capital paraibana.

O áudio foi veiculado na Rádio CBN, no final da manhã desta quinta-feira (15).

Cícero disse ter pontuado que João Pessoa está preparada para vacinar contra Covid-19 em massa, sendo necessário apenas o quantitativo de vacinas.

“Podemos chegar a 65 lugares de vacinação”, completou.

Na ocasião, ele explicou que pediu insumos, medicamentos, equipamentos de proteção individual, além de lembrá-lo de programas considerados fundamentais.

“O programa da entrega do medicamento em casa, bem como a ampliação do número das unidades básicas de saúde, o número de 12, para que a gente possa atingir 100% de cobertura, de mais duas UPAs, de apoio aos serviços especializados de cardiovascular, de bariátrica, quando o Santo Isabel puder retornar”.

Os pedidos, segundo o chefe do Executivo pessoense, vão além de ações emergenciais, pensando também na saúde como um todo.

“Fiquei muito feliz que o ministro, conhecedor que é do programa de saúde de João Pessoa, sabe que as nossas reivindicações são para melhorar esse item tão importante”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube