Polícia encontra corpo e acredita que seja de jovem desaparecida em JP

Da Redação. Publicado em 27 de abril de 2021 às 15:44.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um corpo de uma mulher foi encontrado em uma mata no conjunto Novo Geisel, na capital João Pessoa, nesta terça-feira (27). A Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros já vinham realizando buscas no bairro do Gramame e redondezas, após o desaparecimento da jovem Patrícia Roberta, de 22 anos.

Os agentes policiais acreditam que o corpo, que foi encontrado envolto por um plástico, seja da jovem, mas ainda serão realizados exames de perícia.

Patrícia é natural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e estaria em João Pessoa para passar um período com um amigo de nome Jonathan. Amigo esse que está sendo procurado já tendo, inclusive, prisão preventiva decretada.

Há informações ainda que testemunhas teriam visto o suspeito sair de casa carregando um tonel em um carrinho de mão, e dentro algo que parecia ser um corpo.

A família de Patrícia chegou a informar que eles tinham uma relação de amizade há cerca de 10 anos, conversando virtualmente com frequência.

Outro detalhe da investigação são imagens de câmeras de seguranças que registraram o suspeito passando por motocicleta com algo similar a um corpo.

Próximo do prédio onde Jonathan reside foram encontradas também roupas da jovem em um tonel de lixo. Além disso, a perícia localizou dentro da casa dele textos de teor estranho, fronhas com possíveis manchas de sangue, livros de ocultismo e uma lista com nomes de garotas, incluindo o de Patrícia.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube