PMJP já doou 230 toneladas de alimentos a pessoas em situação vulnerável

Da Redação. Publicado em 22 de abril de 2021 às 18:38.

Fotos: Renata Medeiros

Fotos: Renata Medeiros

O secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Felipe Leitão, afirmou que o prefeito da cidade, Cícero Lucena (PP), tem um olhar sensível voltado para quem mais precisa. Ele destacou que a Prefeitura já doou 230 toneladas de alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social desde o início do ano.

Ele destacou, em entrevista a uma emissora de rádio local, que a secretaria possui uma equipe que acompanha a entrega dos alimentos para ter certeza de que a ajuda chegou para quem está precisando.
– Entregamos os alimentos para as associações e entidades cadastradas e os nossos assistentes sociais vão fazer o acompanhamento da entrega e distribuição dos alimentos – disse.
De acordo com Felipe, os alimentos são adquiridos junto a agricultores familiares a um preço muito em conta e já existem 70 agricultores cadastrados no programa.
Além da entrega dos alimentos, o secretário ressaltou que João Pessoa conta com seis cozinhas comunitárias e dois restaurantes populares, que oferecem refeições de qualidade pelo preço de R$1.
Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube