Fechar

logo

Fechar

“Não é o momento pra São João ser prioridade”, diz prefeito de Campina

Da Redação. Publicado em 17 de abril de 2021 às 11:16.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista veiculada neste sábado, 17, o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), afirmou à uma rádio campinense, que no formato ocorrido em anos anteriores, antes do período pandêmico, O Maior São João do Mundo não acontecerá neste ano de 2021.

Será o segundo ano consecutivo que Campina Grande não terá o seu principal evento, e o gestor campinense afirmou que a prioridade da cidade, neste momento, não é a realização dos festejos juninos no formato presencial.

“Nós sabemos a importância do São João, não só para Campina, mas para toda a Paraíba. Mas todo mundo concorda que esse não é o momento pra São João ser prioridade, num período de pandemia que nós estamos trabalhando pra vacinar as pessoas”

Além disso, Bruno Cunha Lima destacou que, mesmo sem a realização da festa, a cidade deverá ser ornamentada em comemoração aos festejos.

“Não digo cancelamento do São João, pois ano passado nós tivemos algumas ações que destacaram Campina em relação a outras cidades. Mas quero deixar claro que o São João, nesse formato como vinha sendo realizado há mais de 30 anos, ele não vai acontecer. Nós pretendemos ornamentar a cidade, e preparar o clima junino para ser vivenciado dentro das regras no combate à pandemia. Nós vamos apresentar o São João para o mundo todo, festa não teremos, mas vamos apresentar algo para o São João”, afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube