Mercados e feiras livres de Campina mantêm horário de funcionamento

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 1 de abril de 2021 às 10:04.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Os mercados e feiras livres Campina Grande estão seguindo as normas do Decreto Estadual e fazendo a antecipação de feriados. Com isso, o funcionamento tem sido mantido das 5h às 15h e a única alteração acontecerá na próxima Sexta-Feira Santa, 2 de abril, quando o comércio de alimentos será permitido até o meio-dia. As atividades nas feiras livres não foram suspensas porque são áreas destinadas ao comércio de alimentos, serviço considerado essencial.

A Feira Central de Campina Grande, que costuma reunir um maior número de pessoas, não funciona aos domingo, apenas da segunda-feira aos sábados. Já as demais feiras da cidade, localizadas nos bairros da Liberdade, Bodocongó, Catolé, Prata, Malvinas, Jeremias, Malvinas e a do Distrito de Galante, podem funcionar normalmente, desde que cumprindo o horário já citado.

A orientação da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente da Prefeitura de Campina Grande (Sesuma), responsável pelo gerenciamento destas atividades, é para que as pessoas evitem aglomerações e usem máscaras também nesses locais.

Em todas as feiras livres estão sendo mantidos os cuidados e procedimentos necessários para a segurança de comerciantes e clientes. Vale lembrar ainda que nessas áreas estão instalados lavatórios e as equipes fazem o trabalho de orientação às pessoas.

ARCAS

Segundo César Galvão, da Gerência de Feiras e Mercados, as duas Arcas (Catedral e Titão, como são conhecidas), também estão funcionando nestes mesmos horários, da segunda-feira ao sábado.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube