Leia o resumo dos próximos capítulos da novela ´Salve-se Quem Puder´

Da Redação com Ascom. Publicado em 18 de abril de 2021 às 17:08.

Paraíba Online • Leia o resumo dos próximos capítulos da novela ´Salve-se Quem Puder´

Foto: Ascom

Segunda-feira (dia 19)

Alexia sente ciúmes de Zezinho. Renzo insiste para Rafael aceitá-lo como sócio. Dominique ameaça Lúcia. Zezinho se arrepende de ter beijado Bel. 

Ermelinda aconselha Luna a não voltar à casa de Helena e Téo. Micaela aceita entrevistar os primos de Verônica para trabalhar no restaurante, sem saber que a falsa amiga tem planos de vingança. 

Petra diz a Queen e Mosquito que Alan está interessado em Kyra/Cleyde. Rafael fica surpreso quando Alexia/Josimara afirma que ele conseguirá falar com Kyra.

Terça-feira (dia 20)

Kyra conta a Luna que Alexia vai fingir psicografar uma carta sua para Rafael. Bia revela a Agnes que seu marcapasso é um empecilho para ela começar um relacionamento. 

Rafael lê a suposta carta psicografada por Kyra e tem a impressão de que a moça ainda está viva. Téo pensa em seguir as sessões de fisioterapia com Luna/Fiona. Vicky percebe o clima entre Luna/Fiona e Téo. 

Alan e Tarantino se preocupam com a confusão mental de Ignácio. Téo confessa a Enéas que Luna/Fiona mexe com ele. Kyra/Cleyde, Queen e Mosquito constatam que Ignácio fugiu de casa.

Quarta-feira (dia 21)

Kyra/Cleyde tranquiliza os filhos de Alan. Petra insiste em convencer Graziela a internar Ignácio. Alan impede que Ignácio seja assaltado. 

Luna evita pensar em Téo. Bel e Alexia tentam seduzir Zezinho. Tammy descobre que Bia e Tarantino ficaram juntos. 

Kyra/Cleyde constata que Ignácio não está tomando o remédio para a memória. Alexia/Josimara e Bel brigam.

Quinta-feira (dia 22)

Bel pede desculpas a Alexia/Josimara. Tammy faz Bia acreditar que Tarantino espalhou para os amigos que ela o acusou de assédio. Alexia pede ajuda a Zezinho para deixar o Programa de Proteção. 

Petra convida Alan para acompanhá-la na festa de lançamento da novela. Luna questiona Alexia sobre seus sentimentos por Zezinho. Renzo pensa em Alexia/Josimara. Micaela fica encantada com Bruno e Gael, os primos de Verônica. Alexia avisa a Kyra que ela precisa salvar Rafael. 

Helena pede a Vicky que conte tudo o que sabe sobre Luna/Fiona. Luna conta a Zezinho que tem um plano para fazer Alexia confessar que gosta do rapaz.

Sexta-feira (dia 23)

Alexia/Josimara garante a Rafael que pode trazer Kyra do mundo dos mortos. Luna/Fiona sugere a Téo que crie um blog sobre as viagens que fez. Ermelinda concorda em ajudar Luna no plano para unir Zezinho e Alexia. 

Alexia se surpreende quando Zezinho afirma que voltará para Judas do Norte para esquecê-la. Micaela contrata Bruno e Gael como garçons do restaurante. Verônica arma um plano contra Micaela. 

Renatinha pede a Renzo para demitir Alexia/Josimara. Bia ignora Tarantino. Alexia e Kyra combinam seu plano para salvar Rafael. 

Dominique descobre que Renzo entrou como sócio na Labrador. Renatinha desconfia das intenções de Alexia/Josimara e a deixa nervosa.

Sábado (dia 24)

Renatinha acusa Alexia/Josimara de querer seduzir Rafael. Kyra arma para que Renatinha fique presa no elevador da empresa. Mário vence o concurso de gastronomia do hotel. Kyra assombra Renatinha. 

Edgar paquera Ermelinda. Ao estilo ‘Ghost’, Kyra se aproxima de Rafael e fica emocionada com o reencontro durante a ‘sessão’ conduzida por Alexia/Josimara. Renatinha não consegue convencer Rafael de que Alexia/Josimara é uma impostora

Gabi convence Juan a beber para comemorar a vitória de Mário, e aproveita para tirar uma foto beijando o rapaz. Úrsula pergunta a Téo o que ele sente por Luna/Fiona. Luna fica decepcionada ao ver a foto do beijo de Gabi e Juan na rede social.

* Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas

 

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube