Irmão de deputado assume direção do PROS na Paraíba

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 20 de abril de 2021 às 17:14.

Paraíba Online • Irmão de deputado assume direção do PROS na Paraíba

Foto: Ascom

O advogado Fábio Carneiro, que atualmente exerce a função de secretário da Sedurb de João Pessoa, foi indicado nesta terça-feira (20), pela executiva nacional do PROS, para assumira direção do partido na Paraíba.

Ele substitui o empresário Michel Henrique, filho da deputada federal Edna Henrique (PSDB) e do deputado João Henrique em (in memorian).

A prefeita do município do Conde, Karla Pimentel vai ocupar a vice-presidência do partido. O novo presidente é irmão do deputado estadual, Eduardo Carneiro que também é presidente de outro partido na Paraíba, o PTRB.

A mudança na direção partidária objetiva preparar o PROS para a disputa na proporcional das eleições de 2022.

O compromisso com o presidente nacional, Eurípedes Júnior, que esteve recentemente na Paraíba para reestrutura o partido no Estado, é lançar uma chapa competitiva visando eleger representantes na Assembleia Legislativa e um na Câmara Federal.

A nova composição do PROS ficou da seguinte forma:

Presidente: Fábio Carneiro
Vice-presidente: Karla Pimentel
Membros: Roberto Feliciano (ex-prefeito de Sapé), Ronaldo Menezes representando Campina Grande, Jader Filho (Guarabira), Eduardo Pedroza (Chefe de Gabinete da Sedurb) e João Eduardo (Secretário da Semob)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube