Homem suspeito de homicídio é preso na zona sul de João Pessoa

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 21 de abril de 2021 às 10:44.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, o principal suspeito de cometer um homicídio, no fim da tarde dessa terça-feira (20), no bairro do Jardim Veneza, zona sul de João Pessoa. O suspeito é o irmão da vítima, que morreu no local.

A prisão do homem, de 35 anos, foi realizada pelos policiais do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), com apoio do 5º Batalhão, que chegaram no local do crime logo após serem informados do fato.

Segundo as informações repassadas aos policiais, o suspeito teria atirado contra o irmão, que morreu na calçada da casa do pai dos envolvidos, e em seguida o autor dos disparos se escondeu na própria residência.

Segundo os policiais do BEPMotos, o homem foi localizado, já estava desarmado e se entregou, confessando o crime. A provável arma usada no delito, uma pistola, também foi encontrada e apreendida.

Nas diligências complementares, foi constatado que o suspeito possuía legalmente outras duas pistolas e um revólver, além de munições, materiais que também foram localizados pelos policiais.

O homem preso e as armas encontradas foram apresentadas na Delegacia de Homicídios, onde a real motivação do crime será investigada.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube