Homem é preso suspeito de combinar assalto contra empresa em que trabalhava

Da Redação. Publicado em 23 de abril de 2021 às 18:22.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Um homem, funcionário de uma empresa de material de construção, foi preso suspeito de forjar o próprio assalto nessa quinta-feira (23), em Piancó, município do Sertão paraibano.

O delegado que acompanhou o caso, Anderson Fontes, repassou os detalhes sobre o crime, durante entrevista a uma emissora de rádio campinense.

De acordo com ele, o homem chegou à Delegacia de Polícia Civil de Piancó notificando que dirigia uma caçamba carregada de brita para deixar na cidade de Igaracy, quando, ao passar por um trecho entre as duas cidades, foi surpreendido.

O suspeito confirmou ainda que estava com 18 mil reais do patrão, referente a um pagamento de um cliente.

“Ele disse que, ao se aproximar do trevo que liga Piancó a Igaracy, dois homens em uma moto anunciaram o assalto e mandaram que ele passasse o dinheiro, ele passou o valor completo e também levaram o celular dele”, contou.

O policial esclareceu que, diante das circunstâncias, começaram a ficar perceptíveis algumas contradições e o nervosismo, além de aparentar algo já combinado, uma vez que foi direcionado ao dinheiro.

“Até que chegamos ao ponto que ele confessou que teria armado, teria forjado o assalto. Ele disse que combinou com o primo da cidade de Igaracy. Diante das informações diligenciamos até a cidade onde conseguimos encontrar o primo dele”, finalizou.

A polícia segue investigando o caso para identificar a terceira pessoa que participou do combinado.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube