Fechar

logo

Fechar

Governador destaca início da vacinação contra a Covid-19 para profissionais da segurança

Da Redação. Publicado em 8 de abril de 2021 às 14:58.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

A vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores da segurança de até 59 anos teve início nesta quinta-feira (08), na Paraíba, e o governador João Azevêdo (Cidadania) explicou que a inclusão das forças de segurança nos grupos prioritários foi uma reivindicação dos governadores que fazem parte do Consórcio Nordeste.

Ele destacou a importância da antecipação da vacinação desse grupo e ressaltou que os policiais fazem parte da linha de frente do combate à pandemia do coronavírus.

– A importância é muito grande, até porque as forças armadas, as forças de segurança e de salvamento estão sempre à frente para que a gente possa implementar as medidas protetivas – disse.

João frisou, durante entrevista a uma rádio local, que a Paraíba distribui as doses que chegam do Ministério da Saúde para os municípios em 24 horas. Ele disse que o objetivo principal do Estado é agilizar a vacinação e garantir que as pessoas sejam imunizadas o quanto antes.

– A Paraíba tem um percentual de vacinação importante que nós queremos ampliar, mas é necessário que cheguem a cada dia mais vacinas – pontuou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube