Família registra desaparecimento de jovem em João Pessoa

Da Redação. Publicado em 27 de abril de 2021 às 15:22.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uma jovem de 22 anos, residente do município de Caruaru, em Pernambuco, teve o desaparecimento registrado por familiares em uma delegacia de João Pessoa, capital da Paraíba.

Segundo informações, Patrícia Roberta teria viajado do município pernambucano para passar o final de semana com um amigo na capital paraibana e não foi mais vista.

A delegada Emília Ferraz, da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, confirmou, em entrevista a uma emissora de rádio, que o órgão foi acionado na noite da segunda-feira (26).

“O que sabemos é que a jovem, que mora em Caruaru, veio para capital com consciência e autorização da família em razão de existir já um relacionamento prévio de amizade entre ela e o rapaz com quem iria se encontrar, que ela havia falado e trocado mensagens”, disse.

Segundo a agente, o suspeito mora sozinho e trabalha como motoboy, e ela estaria com ele desde a última quinta-feira (22). No entanto, ainda no domingo, ela teria contactado a família informando que iria voltar e que, inclusive, já havia comprado as passagens.

“Informou que já teria adquirido as passagens e que o rapaz, Jhonatan, iria acompanhando ela até Caruaru. Após esse contato, a família realmente não teve mais conhecimento da situação, da localização, do entrosamento dela com o Jhonatan”, esclareceu.

Emília explicou também que a Delegacia já solicitou perícias e que o pai do suspeito já deu algumas declarações até sobre publicações supostamente feitas por ele fazendo apologia ao uso de drogas.

“A família, na presença e pessoa do pai, não confirma que ele é usuário de drogas, mas temos ciência sim dessa apologia ao uso de entorpecentes que ele fazia divulgação em suas mídias e redes sociais […] O pai informou que não sabe do paradeiro dele, que faz muito tempo que não o encontra de forma presencial, e que há cerca de três dias manteve contato com ele pelo WhatsApp, apenas para dar a benção e perguntar se ele estava bem”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube