Ex-vereador assume secretaria-adjunta de Cultura de Campina Grande

Da Redação. Publicado em 6 de abril de 2021 às 22:34.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O ex-vereador e recém nomeado secretário-adjunto da Secretaria de Cultura de Campina Grande, João Dantas (PSD), em entrevista concedida à Caturité FM, nesta terça-feira, 6, comemorou a nomeação realizada pelo prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), e contou sobre suas ações em prol da cultura campinense.

Segundo João Dantas, o seu compromisso com o segmento artístico-cultural de Campina vem de muitos anos.

“A cultura está impregnada nos nossos poros. São 50 anos de atividades no campo da produção, da pesquisa, realização de eventos e criação de eventos. Eu chego à cultura para somar em todas as vertentes e pensamentos, para dar nossa colaboração e profissionalismo”, afirmou.

Além disso, o secretário-adjunto da Secult elogiou o trabalho exercido pela já secretária de Cultura, a professora Giseli Sampaio.

“A secretaria tem à frente uma dinâmica jovem, competente, talentosa e profissional da área, que é Giseli Sampaio. Ela é remanescente do Grupo Tropeiros da Borborema, assim como eu. Ela é acadêmica de boa formação, ela tem a sua experiência de vida como artista. Juntos nós poderemos fazer o melhor por Campina Grande. Trabalhar ao lado de Giseli é um prêmio”, declarou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube