Fechar

logo

Fechar

Ex-presidente da AMDE: TCE tomou “uma decisão equivocada”

Da Redação com Ascom. Publicado em 9 de abril de 2021 às 8:53.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A respeito da desaprovação de suas contas pelo Tribunal de Contas do Estado, o ex-vereador campinense e ex-presidente da AMDE (Agência Municipal de Desenvolvimento) Nelson Gomes Filho divulgou uma nota.

Eis o texto, na íntegra.

“Em que pese as contas do exercício financeiro de 2017, da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), terem sido julgadas irregulares, cabe recurso. Trata-se de uma decisão em primeiro grau.

O recurso tem efeito suspensivo e já está sendo protocolado pela assessoria jurídica junto ao Tribunal de Contas da Paraíba (TCE/PB). Estamos cientes que tal decisão contrária à aprovação das contas do exercício financeiro da Amde de 2017 é equivocada.

Compreendemos e respeitamos os órgãos fiscalizadores do nosso estado. No entanto, no caso em específico, temos ciência de que agimos dentro da legalidade no quesito prestação de contas.

Cremos na ilibada condução dos trabalhos e isenção por parte dos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE/PB). Portanto, estamos tranquilos de que essa decisão será reformulada, uma vez que não existe nenhuma irregularidade na prestação de contas da AMDE no exercício financeiro referente ao ano de 2017”.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube