Ex-esposa de suspeito de matar Patrícia Roberta diz que ele batia na própria filha

Da Redação. Publicado em 29 de abril de 2021 às 13:46.

Paraíba Online • Ex-esposa de suspeito de matar Patrícia Roberta diz que ele batia na própria filha

Foto: Reprodução

Uma nova declaração dada à imprensa sobre Jonathan Henrique [foto], suspeito de matar a Jovem Patrícia Roberta, de 22 anos, vem causando espanto pelo teor de violência praticado pelo mesmo contra a própria filha.

A ex-esposa dele, Júlia Maria, revelou a uma emissora de TV de João Pessoa, que Jonathan batia na filha deles, ainda bebê, para ver ela chorar, cansar e dormir.

– Ele era atencioso com nossa filha no começo, mas ele tinha umas atitudes estranhas batendo na coxa dela para ela chorar e dormir. Aí eu pegava ela e pedia pra ele ir passear com os amigos – declarou.

Júlia deu detalhes do relacionamento que teve com Jonathan afirmando que morou com ele na casa de sua mãe, que o teria expulsado por não aguentar os gritos do suspeito.

– A gente morou um tempo na casa da minha mãe, que nunca gostou dele. Ele foi expulso porque ele gritava com ela. Saímos e alugamos um quitinete e aí tudo desandou, porque brigamos e eu não quis assumir ele porque descobri que ele me traía, marcava encontro com outras meninas e eu estava grávida – revelou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube