Detran-PB volta a atender alguns serviços que estavam suspensos

Da Redação*. Publicado em 6 de abril de 2021 às 9:51.

Foto: José Lins/Secom

Foto: Secom/PB

Nesta segunda-feira (5) alguns serviços que estavam suspensos no Detran Paraíba voltaram a ser realizados, a exemplo da 2ª via de documento, alteração de dados e solicitação de placa.

A informação foi confirmada pelo coordenador do Renavam, do Detran de Mangabeira, em João Pessoa, Leonardo Cavalcante, durante entrevista à CBN FM.

Segundo ele, o usuário só precisa entrar no site www.detran.pb.gov.br e realizar o agendamento.

Na ocasião, Leonardo destacou que as pessoas que fizeram agendamento para os dias 29, 30 e 31 passados poderão ser atendidas durante todo o mês de abril.

“Uma exceção são os candidatos a CNH, os candidatos que tinham prova de legislação ou prova veicular, estão tendo o dia 5, 6 e 7 para estar regularizando os testes que seriam feitos nessas datas anteriores. Caso o usuário não consiga vir nesses dias, ele vai procurar a própria autoescola ou o setor de CRT, que o coordenador vai agendar uma data específica”, completou.

Por fim, o servidor pontuou que o atendimento no órgão está reduzido em 50%, justamente para dar uma maior segurança ao usuário e aos próprios servidores, tendo em vista a pandemia de coronavírus.

“No último dia 25 a diretoria solicitou ao Denatran a suspensão dos prazos e foi atendida. Aos usuários da Paraíba, as CNHs que foram vencidas desde o dia 1º de março de 2020 em diante não perdem a validade”, destacou, esclarecendo que essa também foi uma medida que possibilita o distanciamento social.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube