Fechar

logo

Fechar

Deputado ex-bolsonarista elogia Azevêdo e diz que é simpático ao governo do ex-socialista

Da Redação. Publicado em 17 de abril de 2021 às 9:43.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado federal Julian Lemos (PSL), que já foi da base do presidente Bolsonaro (sem partido), teceu elogios ao governador do estado, João Azevêdo (Cidadania), na tarde desta sexta-feira (16).

Ele disse em entrevista que a relação entre os dois é de cordialidade e mostrou-se aberto a um possível apoio a João em 2022.

– Eu acho João um governador sério. Se ele apresenta resultado, acho difícil não ver legitimidade em sua reeleição – afirmou.

Lemos, apesar de não ser da base aliada de João, ressaltou o trabalho do governador destacando o empenho no combate à pandemia na Paraíba.

– Eu tenho procurado ser base da Paraíba. Eu não sou base do governo de João, mas tenho ajudado o governo dele. Não ele, mas o estado como os recursos que tenho enviado para a segurança. Eu tenho feito o meu papel. O governador tem sido muito cordial comigo, isso é algo muito bacana. Tenho minhas ressalvas em relação à segurança, mas por outro lado vejo a seriedade que esse governo tem tratado as ações de enfrentamento a Covid. Eu sou simpático ao governo que ele está fazendo- apontou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube