Deputado diz que não apoia nome de ex-prefeito como candidato a governador

Da Redação. Publicado em 30 de abril de 2021 às 14:28.

Foto: Ascom
O deputado federal Julian Lemos (PSL) revelou que não vê o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, como governador do estado da Paraíba.

Ele avaliou que Romero, enquanto prefeito, não fez nada relevante para Campina Grande e quis passar uma imagem de amigo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que não existe.

– Ele simplesmente quis mostrar essa influência toda de grande amigo do presidente, que na realidade ele veio tem uma liga com Bolsonaro na minha casa, quando eu fiz um almoço – disse.

Julian revelou, em entrevista a uma emissora de rádio local, que não vê Romero como líder e acredita que ele não faria uma grande gestão pela Paraíba.

– Ele não me encanta como líder. Eu diria que Cássio Cunha Lima é um líder ainda, Ricardo Coutinho foi um líder, Bolsonaro é um líder. Eu estou falando de uma leitura pessoal – colocou.

De acordo com Julian é possível perceber, por parte do governador João Azevêdo (Cidadania), um esforço, embora veja “lentidão em relação à segurança pública”.

Também disse que, em um possível apoio a João, ele teria que ter um espaço para ajudar na pauta da segurança pública do Estado.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube