Fechar

logo

Fechar

Covid-19: Campina Grande segue com vacinação de idosos; saiba o cronograma

Da Redação*. Publicado em 5 de abril de 2021 às 10:02.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

A Secretaria de Saúde de Campina Grande dará continuidade à vacinação contra a Covid-19 de parte do público idoso do município. As faixas etárias serão as mesmas que vinham sendo imunizadas na última semana, mas com a promessa de que ainda nesta tenha início a vacinação dos idosos a partir dos 60 anos.

A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Saúde, Filipe Reul, em comunicado enviado a toda a imprensa campinense. Ele descreveu o cronograma a ser seguido a partir desta segunda, 5.

– Hoje, nós teremos vacinação em todas as Unidades Básicas de Saúde, nos Centros de Saúde (incluindo os dos distritos de Galante e São José da Mata), em pontos fixos e continuaremos a usar a pirâmide do Parque do Povo – mencionou.

Ele detalhou ainda a questão das faixas etárias que serão vacinadas neste início de semana.

– Nesta segunda, daremos continuidade à aplicação da segunda dose para os idosos da faixa etária de 80 a 84 anos e, nesses mesmos locais, você que está na faixa etária a partir de 65 anos e que ainda não recebeu a primeira dose, procure qualquer um desses pontos para que possa receber – destacou.

Por último, o secretário revelou a possibilidade de início da vacinação dos idosos a partir dos 60 anos.

– Nesta semana, nós teremos uma agenda bem intensa de vacinação. Teremos aplicação de segunda dose para os idosos de 75 a 79 anos e iniciaremos, também nesta semana, a vacinação para o público de 60 a 64 anos – garantiu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube