Comerciantes revelam queda de vendas na feira do município de Queimadas

Da Redação. Publicado em 24 de abril de 2021 às 12:45.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A reportagem da Rádio Caturité FM visitou neste sábado, 24, a feira e o mercado público do município de Queimadas, no Agreste Paraibano.

Por lá, Jonathan Samuel ouviu os relatos de feirantes e clientes sobre como está sendo a rotina nesse período de pandemia.

O comerciante de temperos William Campos, que trabalha na feira há cerca de um ano, lamentou a queda nas vendas.

– Nós começamos esse comércio no período da pandemia. Mas, as coisas estão muito difíceis. Sobretudo nesse últimosuperar mês, as vendas diminuíram muito. Mas acredito que iremos superar – comentou.

Quem também lamentou a evasão de clientes foi a feirante que vende frutas e verduras Severina Barbosa, que trabalha no local há 25 anos.

A cliente Maria Socorro apontou que visita a feira religiosamente todo sábado.

– Visito sempre a feira. Fazer minhas compras e encontrar com as amigas para colocar os assuntos em dia (risos) – garantiu.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Severina Barbosa trabalha no espaço há 25 anos. Ela lamentou a queda de vendas, mas revelou acreditar em dias melhores.

– Hoje as vendas são mais fracas. Infelizmente. Mas a esperança em dias melhores. Eu adoro o meu trabalho e por isso eu não deixo de acreditar na melhora – apontou.

No mercado público, a reportagem da emissora ouviu a feirante Adriana Pereira. Ela também confirmou a diminuição nas vendas.

– Situação séria. As vendas aqui diminuíram bastante. Vendo maracujá, pimentão. Estamos aqui sempre no sábado, a partir das 5h da manhã – apontou.

Paraíba Online • Comerciantes revelam queda de vendas na feira do município de Queimadas

Foto: Paraibaonline

A vendedora de roupas Maria do Socorro, que trabalha em Queimadas há 20 anos, foi mais uma a lamentar a diminuição do movimento.

– Ultimamente as vendas estão fracas. Embora ainda saem – comentou.

Outra que frequenta a feira religiosamente é a consumidora Maria de Fátima.

– Estou aqui todo o sábado comprando minha verduras. Costumo comprou muito cebola, tomate, cenoura. Os básicos, né? – confirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube