Campina Grande imuniza profissionais de saúde e aplica segunda dose em idosos

Da Redação*. Publicado em 26 de abril de 2021 às 12:11.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

O secretário de Saúde de Campina Grande, Filipe Reul, afirmou que nesta segunda-feira (26) a Secretaria Municipal de Saúde continua sua estratégia de vacinação contra a Covid-19, desta vez com a imunização de profissionais de saúde a partir de 30 anos e a aplicação de segundas doses para os idosos que já tiveram o tempo de espera completo.

De acordo com Filipe, os profissionais de saúde vacinados se cadastraram através do site www.campinagrande.pb.gov.br. Ele disse, em entrevista a uma emissora de rádio local, que a aplicação da primeira dose ocorrerá na pirâmide do Parque do Povo.

– Vamos imunizar aqueles que deveriam ter tomado o reforço, a sua segunda dose, no dia 21 de abril, que abrange principalmente as pessoas com 68 anos de idade. Essa vacinação ocorrerá nas unidades básicas de saúde e também na pirâmide do Parque do Povo, além de um drive-thru no Campestre – disse.

O secretário esclareceu que há uma solicitação à Secretaria Estadual de Saúde para que o restante das doses sejam enviadas e a aplicação das segundas doses seja finalizada para os idosos da cidade.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube