CadÚnico está atendendo apenas por agendamento em CG

Da Redação. Publicado em 20 de abril de 2021 às 18:34.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Devido ao agravamento da pandemia, o Cadastro Único, vinculado à Secretaria de Assistência Social de Campina Grande, está realizando atendimento presencial apenas por agendamento prévio, que pode ser realizado através do telefone: 3310 6373, pelo whatsapp: 9 8654 9887 ou através do site: campinagrande.1doc.com.br.

Segundo o coordenador do CadÚnico, Rafael Duran, a orientação de que o atendimento no local seja feito de forma agendada é do Ministério da Cidadania.

Durante entrevista à Rádio Panorâmica, Duran falou  que o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h.

– Quem realizar o agendamento pelo sistema 1doc deve ser fazer através de um protocolo virtual, informando a data e o horário que deseja receber o atendimento. Nos casos emergenciais, como informação sobre o NIS para matrículas de faculdade, pelo Sisu, ou a habilitação social, deve procurar o local sem necessariamente ser pelo agendamento, desde que seja comprovada – disse.

Pelo menos 40 pessoas estão sendo atendidas diariamente.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube