Cadela é atropelada de propósito em Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 29 de abril de 2021 às 8:43.

Foto: Reprodução

Foto ilustrativa: Reprodução

No último sábado, 24, uma cadela foi atropelada de propósito, em Campina Grande. De acordo com câmeras de monitoramento que flagraram o momento, mesmo avistando a cadelinha e passando por cima dela, o motorista não parou para prestar socorro.

Conforme informações veiculadas por uma emissora de TV, a cadelinha, que é carinhosamente chamada de Lupita ou Pretinha, é abrigada diariamente por moradores da rua em que foi atropelada.

Lúcia Lima, moradora do bairro e uma das cuidadoras de Lupita, explicou que a cadela, que costuma passar o dia na rua e se abrigar à noite na casa de um morador, não havia aparecido no local no domingo à tarde, causando um estranhamento, e, por isso, decidiram olhar as imagens das câmeras e acabaram se surpreendendo com a cena do atropelamento.

Após ela retornar, a moradora relatou que Lupita não queria se alimentar e já na segunda-feira ela recebeu atendimento médico, recebendo alta na terça-feira, 27. O tratamento está sendo realizado em casa e ela deve tomar medicações durante um mês, mas caso não melhore, deve se submeter a cirurgia.

O agente de polícia Robson Oliveira, que abriga a cadela diariamente, informou que o rapaz, que aliás é morador da rua e já conhecia a cadela, não chegou a prestar socorro algum ou procurar os moradores depois do ocorrido.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube