Bebê de 1 ano morre afogado em barreiro, no Cariri do Estado

Da Redação. Publicado em 26 de abril de 2021 às 20:15.

Foto: Reprodução/ TV Paraíba

Foto: Reprodução/ TV Paraíba

Um bebê de 1 ano e 11 meses morreu afogado em um pequeno barreiro no fim da tarde do domingo (25), no Sítio Santa Luzia, localizado na zona rural de Soledade, no Cariri paraibano.

De acordo com informações, o menino estava em casa com os pais, quando a mãe precisou se ausentar e o deixou aos cuidados do pai, que continuou realizando alguns afazeres em casa.

Ao retornar, a mãe não encontrou a criança à vista e perguntou ao pai, que percebeu, então, que o bebê não estava próximo.

Ambos saíram em busca do garoto nos arredores da casa, e, ao se aproximarem do pequeno barreiro, perceberam as pegadas dele na terra.

O homem chegou a mergulhar para procurar o filho, mas, inicialmente, não conseguiu encontrá-lo, conseguindo resgatar o corpo somente quando ele começou a boiar.

A família o levou ao hospital municipal, mas ele já estava sem vida.

A mãe e o pai passarão a ser investigados pela Polícia Civil para identificar se houve ou não responsabilidade pelo triste fato.

O corpo do bebê foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande (Numol/CG) para passar por exames de perícia.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube