Fechar

logo

Fechar

Ator relembra participação na Paixão de Cristo em João Pessoa

Da Redação com Secom/JP. Publicado em 2 de abril de 2021 às 18:12.

Foto: TV Globo

O ator Eduardo Moscovis relembrou nesta sexta-feira (2) sua participação em uma montagem da Paixão de Cristo em João Pessoa.

Ele postou em seu Instagram uma foto tirada em 1998 durante a apresentação do espetáculo. Na ocasião, ele representou o papel principal, de Cristo. A encenação foi realizada pela Prefeitura de João Pessoa nas duas gestões anteriores de Cícero Lucena.

Em sua publicação, o ator escreveu: “independentemente da sua religião ou crença, se achar que faz algum sentido para você, separe uns minutos do seu dia e reze, medite, faça silêncio…e, se possível, agradeça…”. Ele complementou ainda agradecendo a oportunidade e elogiando a Capital. “1998. Quando tive o prazer de participar da encenação da Paixão de Cristo em João Pessoa, cidade linda”, declarou.

As encenações ocorreram entre 1998 e 2004, na Praça Pedro Américo, no Centro da Capital, e reuniam artistas locais e estrelas da teledramaturgia brasileira.

O espetáculo era representado em diversos palcos e envolvia centenas de artistas e técnicos. As apresentações eram marcadas por fortes interpretações e efeitos especiais que encantavam moradores locais e atraía turistas de vários estados. Toda a apresentação ocorria em praça pública e de forma gratuita.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube