Ator relembra participação na Paixão de Cristo em João Pessoa
Da Redação com Secom/JP. Publicado em 2 de abril de 2021 às 18:12.

Foto: TV Globo
O ator Eduardo Moscovis relembrou nesta sexta-feira (2) sua participação em uma montagem da Paixão de Cristo em João Pessoa.
Ele postou em seu Instagram uma foto tirada em 1998 durante a apresentação do espetáculo. Na ocasião, ele representou o papel principal, de Cristo. A encenação foi realizada pela Prefeitura de João Pessoa nas duas gestões anteriores de Cícero Lucena.
Em sua publicação, o ator escreveu: “independentemente da sua religião ou crença, se achar que faz algum sentido para você, separe uns minutos do seu dia e reze, medite, faça silêncio…e, se possível, agradeça…”. Ele complementou ainda agradecendo a oportunidade e elogiando a Capital. “1998. Quando tive o prazer de participar da encenação da Paixão de Cristo em João Pessoa, cidade linda”, declarou.
As encenações ocorreram entre 1998 e 2004, na Praça Pedro Américo, no Centro da Capital, e reuniam artistas locais e estrelas da teledramaturgia brasileira.
O espetáculo era representado em diversos palcos e envolvia centenas de artistas e técnicos. As apresentações eram marcadas por fortes interpretações e efeitos especiais que encantavam moradores locais e atraía turistas de vários estados. Toda a apresentação ocorria em praça pública e de forma gratuita.

Matérias Relacionadas
- Governador João Azevêdo: “Eu não penso nas eleições de 2022”
- Governador comenta decisão do STF sobre cultos religiosos
- Governador lança programa de alfabetização para melhoria dos indicadores da educação
- Covid-19: Paraíba registra queda de internação de idosos acima de 60 anos
- Paraíba confirma mais de 1.400 novos casos da Covid-19 neste sábado
- Justiça pune banco, que vai indenizar correntista da Paraíba