Fechar

logo

Fechar

Amde explica processo de recuperação de e-mail no cadastro do programa SuperAção

Da Redação*. Publicado em 13 de abril de 2021 às 9:57.

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

A presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento de Campina Grande (Amde), Alana Carvalho, explicou que as pessoas que não estão conseguindo efetuar o cadastro no programa SuperAção – o auxílio emergencial municipal – de forma on-line não precisam se deslocar até a sede da Amde para efetuar o cadastro.

De acordo com Alana, para recuperar o e-mail de cadastro basta que o interessado siga o passo a passo contido na página de inscrição do auxílio.

– O que mais temos recebido é orientação quanto ao e-mail bloqueado e é possível fazer a própria liberação através do link da página principal do www.auxilioemergencial.campinagrande.pb.gov.br – disse.

Após digitar o e-mail, o interessado deve digitar os caracteres que aparecem na imagem para ter acesso novamente ao e-mail que podia estar bloqueado.

Alana frisou, durante entrevista a uma emissora de rádio local, que a equipe da Amde está à disposição de forma presencial para auxiliar em qualquer problema até o dia 14, que é o prazo final para a inscrição no programa.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube