“Aliviaria minha dor ver ele na mesma situação”, diz mãe de Patrícia Roberta

Da Redação. Publicado em 28 de abril de 2021 às 15:39.

“Deus que me perdoe, mas eu vou dizer: aliviaria mais minha dor se eu visse ele [Jonathan] na situação que minha filha está. Eu sei que é pecado a gente desejar”.

O relato emocionado partiu de Vera Lúcia, mãe da jovem caruaruense Patrícia Roberta, de 22 anos, encontrada morta em João Pessoa. E é direcionada ao principal suspeito do homicídio, um amigo de infância da vítima, Jonathan Henrique.

Em entrevista à Arapuan FM, Vera Lúcia lembrou que já perdeu uma filha por motivos de saúde e enfatizou a grande dor que é perder mais uma.

– Patrícia era minha única filha, hoje eu tenho uma dor maior […] Eu não vou ter mais a minha filha para chamar “mainha, eu te amo” todo dia ao chegar do trabalho – disse.

Foto: Reprodução

Em suas falas, a mãe afirmou que a notícia da confirmação da morte da filha chegou pelo seu marido.

“A minha sobrinha que foi reconhecê-la, ligou para minha irmã e disse a ela, a minha irmã viu o estado que eu estava e pediu para falar com meu esposo, aí foi no momento que disse que realmente era o corpo de Patrícia”, relatou.

Ainda na entrevista, Vera acusou o pai de Jonathan de negar informações e afirmou que o suspeito era conhecido de Patrícia há mais de dez anos, quando estudou com ela em Caruaru.

“Conhecemos ele, [quando] ele não tinha onde dormir, minha mãe hospedou ele lá, não tinha motivos para ele fazer isso”.

Por fim, a mãe enlutada deixou um alerta a toda população, pedindo que os responsáveis investiguem onde os filhos vão e não deixem de ter momentos com eles.

“Tenham momentos com seu filho, brinquem com ele, ensinem as lições, deixem o que tiver de fazer, curta o momento com seu filho, você não sabe se amanhã vai estar com ele mais”, finalizou.

Jonathan, que estava foragido, foi localizado na casa de um amigo, em Mangabeira II, e preso. No apartamento dele foram encontrados alguns objetos e escritos tidos como “perturbadores”.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube