Ação policial prende vários suspeitos de tráfico de drogas em João Pessoa

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 18 de abril de 2021 às 10:46.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

A Polícia Militar prendeu, nesse sábado (17), um suspeito de 25 anos que estaria atuando no tráfico de drogas da Capital e que tinha como base uma casa no bairro do Cristo Redentor, onde a PM apreendeu drogas dos tipos cocaína, crack e maconha, três balanças de precisão e nove maquinetas de cartão de crédito que seriam usadas para o pagamento dos entorpecentes.

A ação foi realizada pela Força Regional, que abordou o homem em um carro, nas proximidades da BR-230, ainda no Cristo. Ele estava com drogas no veículo e alegou que não portava nenhum documento de identidade.

Os policiais foram até a residência indicada por ele para buscar a identificação mas, encontraram mais entorpecentes na casa.

O preso e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

COCAÍNA

A Polícia Militar abordou um carro, na madrugada deste domingo (18), e prendeu em flagrante o motorista do veículo com cocaína, maconha, dinheiro trocado e 15 chips de telefone, no bairro de Paratibe, na zona sul da Capital.

A prisão do suspeito, que tem 39 anos, foi realizada durante as atividades de reforço desenvolvidas neste fim de semana. Ao passar por uma das equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), ele ficou desconfiado e foi prontamente parado pela PM. Na revista, o material foi encontrado.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube