Fechar

logo

Fechar

Abril Laranja: Centro de Zoonoses de CG realiza campanha de adoção de animais

Da Redação*. Publicado em 6 de abril de 2021 às 11:05.

Foto ilustrativa: Reprodução

A campanha Abril Laranja diz respeito ao combate aos maus-tratos contra os animais. O abandono é um dos tipos de maus-tratos. Aproveitando o mês de conscientização, o Centro de Zoonoses de Campina Grande está realizando uma campanha de adoção de animais, tendo em vista que há muitos cachorros e gatos precisando de um lar com amor e carinho.

A coordenadora do Centro de Zoonoses de Campina Grande, Aretuza Nascimento, afirmou que a adoção é um ato de amor, no qual você leva para casa um melhor amigo, “um pacotinho cheio de amor”.

Ela explicou, durante entrevista à Rádio Campina FM, que os animais já saem castrados e, quando filhotes, o tutor recebe um termo para que, na idade correta, a esterilização seja feita de forma gratuita.

– Quando você adota um animal que já está tratado e curado, você está abrindo espaço para que um outro animal receba os mesmos cuidados – frisou.

Para adotar, é necessário ter mais de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência e passar por uma entrevista.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube