Vídeo: dupla suspeita de roubar carro da Prefeitura de Mogeiro é capturada em CG

Da Redação*. Publicado em 24 de março de 2021 às 9:59.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Policiais militares do 10º Batalhão capturaram, em flagrante, dois ladrões que roubaram um carro que transportava pacientes de Mogeiro para o tratamento de hemodiálise em Campina Grande, na manhã desta quarta-feira, 24.

Por volta das 5h da manhã, os assaltantes abordaram o veículo com quatro pacientes na Avenida Brasília, entre os bairros Catolé e José Pinheiro e obrigaram todos os ocupantes a abandonar o carro (sob ameaças de atirar) e fugiram com o automóvel.

No bairro José Pinheiro deram de cara com uma guarnição do 10º Batalhão. Houve uma tentativa de abordagem, os ocupantes abriram fogo contra a PM e fugiram em alta velocidade.

Paraíba Online • Vídeo: dupla suspeita de roubar carro da Prefeitura de Mogeiro é capturada em CG

Foto: Paraibaonline

Após a troca de tiros, na Rua Joana D’arc, em José Pinheiro, o condutor do carro roubado perdeu o controle da direção e bateu numa parede e numa árvore.

Um dos assaltantes, que mora no bairro José Pinheiro e tem 19 anos de idade, sofreu disparo no tórax que transfixou e atingiu o braço. Apesar do ferimento, ele não corre risco de morte.

O outro assaltante, um adolescente de 17 anos, sofreu escoriações. A dupla foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma.

Dos passageiros e motorista foram roubados dinheiro e celulares. Os pacientes estavam sendo levados para fazer hemodiálise em uma unidade hospitalar e outros locais de Campina. Entre eles havia deficientes.

Em entrevista à Rádio Caturité FM, o motorista do veículo, Antônio Alves, falou da sensação de ser abordado por dois assaltantes no horário de trabalho.

– A sensação é terrível, mas, graças a Deus, os prejuízos foram apenas materiais. Apesar de muito agressivos, eles não atiraram. Apenas um deles me deu uma pancada nas costas. O carro, que pertence à Prefeitura Municipal de Mogeiro, ficou todo destruído, mas, ainda assim, hoje mesmo nós voltaremos para casa. Os pacientes já estão todos recebendo os seus atendimentos de hemodiálise – comentou.

Veja as imagens:

Vídeo: Paraibaonline

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube