Fechar

logo

Fechar

Vice-prefeito de Campina acompanha vacinação e pede para população manter cuidados

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 21 de março de 2021 às 9:49.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

A manhã deste sábado, 20, foi marcada por mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19, em Campina Grande, e foi acompanhada pelo vice-prefeito Lucas Ribeiro, assim como vem acontecendo desde o início da campanha.

A imunização, que aconteceu por meio de sistema drive-thru, foi destinada aos idosos de 70 a 74 anos (primeira dose) e dos 90 anos acima (segunda dose). O atendimento foi realizado no Parque da Liberdade e INSS do bairro Dinamérica (idosos dos 70 aos 74 anos) e no estacionamento do Clube Campestre (e segunda dose dos idosos 90+).

Lucas Ribeiro destacou a emoção de poder participar desse momento e lembrou a importância dos profissionais de saúde, enfatizando o trabalho desenvolvido nos pontos de vacinação.

“É um grande esforço que a Secretaria de Saúde tem feito, com orientação do secretário Filipe Reul e do prefeito Bruno, para garantir que possamos aplicar as doses assim que chegam. Também acompanho de perto o cuidado e atenção de cada um dos profissionais de imunização, que nos orgulham por sua empatia e compromisso, nesse momento tão difícil”, disse.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Por fim, o vice-prefeito renovou o apelo para que a população siga as medidas restritivas, redobrando os cuidados com a assepsia, uso de máscaras e mantendo o distanciamento social, para evitar a disseminação da doença.

“Somente juntos e cuidando uns dos outros, vamos alcançar o objetivo que todos queremos: a volta da nossa rotina e a preservação da vida de quem a gente ama”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube