Vereador campinense cobra apoio do poder público a pequenos empresários

Da Redação*. Publicado em 29 de março de 2021 às 11:47.

Olímpio Oliveira

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

O vereador Olímpio Oliveira (PSL) voltou a cobrar, na última sessão realizada na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), apoio por parte do poder público aos pequenos empresários. Ele frisou que se coloca contra a Medida Provisória que antecipou feriados e fechou o comércio na cidade.

Segundo Olímpio, a medida foi tomada de forma isolada e prejudica diretamente aqueles que precisam manter o negócio funcionando para sobreviver. Ele citou que é fundamental que, para determinadas medidas funcionarem, o poder público ofereça programas sociais de proteção ao pequeno empresário.

– Nós estamos no momento de uma pandemia há mais de um ano, em que o pequeno trabalhador, aquele que é trabalhador informal, aquele que tem uma atividade comercial pequena, que tem uma prestação de serviço pequena, essa pessoa está durante esse tempo todo desassistida – disse.

Além da cobrança de programas sociais, Olímpio lembrou que é preciso que haja a abertura de novos leitos, regulares e de Unidade de Terapia Intensiva, para que a cidade possa comportar todos os que estão sofrendo com a Covid-19.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube