Trabalho da Polícia Civil não parou durante feriado estendido, aponta delegado

Da Redação. Publicado em 31 de março de 2021 às 23:11.

Foto ilustrativa: Reprodução

Foto ilustrativa: Reprodução

“No caso da Polícia Civil não tivemos parada, nós estamos toda essa semana de feriado estendido funcionando normalmente”, disse o coordenador da 2° Superintendência de Polícia Civil da Paraíba, delegado Kelsen Vasconcelos, durante entrevista a uma emissora de rádio local.

De acordo com ele, os boletins de ocorrência estão sendo registrados de duas formas, virtualmente e presencialmente, a depender do tipo da ocorrência.

“Pedimos à população que verifique primeiro se os boletins podem ser feitos no boletim virtual no delegacia online (www.delegaciaonline.pb.gov.br) para que não haja aglomeração”.

Em relação aos que necessariamente precisam ser feitos presencialmente, o delegado destacou que o atendimento está concentrado na Central de Polícia, localizada no bairro do Catolé, 24 horas.

“As delegacias [distritais] estão funcionando dando andamento aos procedimentos, mas para evitar o vai e vem de pessoas e aglomerações, decidimos concentrar os boletins e certidões na central de flagrantes”.

Por fim, Kelson elencou ainda alguns tipos de ocorrências disponíveis na delegacia online:  “Perdas de documentos, acidentes de veículos sem vítima, pequenos furtos, tudo isso pode ser feito lá. Existe na página um hall de situações que podem ser feitas, algumas saem imediatamente a ocorrência e outras passam por uma avaliação de um servidor para depois ser colocado no email de quem está registrando”.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube