Trabalhadores do Distrito dos Mecânicos são notificados para retirar materiais das calçadas

Da Redação*. Publicado em 30 de março de 2021 às 11:48.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Campina Grande emitiu uma notificação para que os trabalhadores do Distrito Mecânicos retirem carros, carcaças e materiais oriundos de consertos das calçadas do local.

Segundo a normativa, o prazo para que a limpeza seja realizada é de 72 horas. Caso isso não aconteça, a Prefeitura realizará a limpeza, mas, após isso, os responsáveis pelas peças terão que pagar uma multa.

A equipe da Caturité FM conversou com alguns desses trabalhadores para saber como eles receberam essas informações.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O pintor Fabrício Pereira da Silva disse concordar com a possibilidade dessa limpeza.

– Não cheguei a receber a multa. Mas, se houve a notificação, é bom aproveitar para que seja feita a limpeza do ambiente e que haja uma maior segurança no local. É preciso que haja policiais fazendo rondas por aqui. Precisamos de mais segurança – comentou.

O metalúrgico Lucicláudio Inácio também relatou estar de acordo com o trabalho de limpeza das áreas do local.

– Acho ótimo. Há um acúmulo muito grande de tralhas, de ferragem, que acaba trazendo risco de proliferação de insetos e tudo mais. Então, se nós formos ajudados pelas autoridades, terão melhorias – revelou.

Paraíba Online • Trabalhadores do Distrito dos Mecânicos são notificados para retirar materiais das calçadas

Foto: Paraibaonline

Alisson da Silva Almeida é mecânico e comentou que antes de qualquer atitude, é preciso que o poder público ouça todos os lados.

– É importante, vai melhorar a questão da limpeza das calçadas. Mas, por outro lado, para alguns sucateiros, isso vai ser complicado. Alguns que botam esses materiais nas calçadas é porque não têm mais espaço dentro das oficinas. Então é preciso analisar os dois lados – descreveu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube