STTP garante funcionamento de ônibus durante “feriadão” em Campina Grande

Da Redação. Publicado em 26 de março de 2021 às 14:50.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Podemos garantir que ninguém será prejudicado durante esse período na ida ao seu trabalho e para execução de serviços essenciais”, disse o superintendente da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) de Campina Grande, Dunga Junior.

A afirmação, que foi repercutida em uma emissora de rádio local, diz respeito ao período de “feriadão” determinado pelo decreto do Governo do Estado.

Dunga garantiu que todas as linhas serão atendidas todos os dias, até na sexta-feira, sábado e domingo, e que algumas, inclusive, terão um reforço.

“Temos que garantir a ida do trabalhador ao local de trabalho, então nós teremos um reforço nos horários de pico, quando trabalhadores vão sair de suas casas e o retorno às suas casas, além disso teremos redução nos horários intermediários, devido algumas indefinições”, explicou.

Sobre as indefinições, o superintendente destacou que a Ordem de Serviço está sendo finalizada e ainda nesta sexta-feira (26) será divulgada com todas as informações necessárias sobre o funcionamento do transporte público na cidade.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube