Fechar

logo

Fechar

STTP faz parte de grupo de fiscalização contra aglomerações em CG

Da Redação*. Publicado em 10 de março de 2021 às 11:51.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O coordenador de trânsito da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande, Daniel Araújo, afirmou que o órgão vai participar do processo de fiscalização contra aglomerações na cidade e citou que a ação começou desde a semana passada em conjunto com a Gevisa, Procon, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária.

Segundo Daniel, esta semana a fiscalização se dará também durante o dia, principalmente nas lojas de varejo e atacado do município. Ele disse que há algumas denúncias de aglomerações em supermercados, e o Procon estará autuando com o apoio da intervenção no trânsito realizada pela STTP.

– O prefeito Bruno, muito preocupado com o aumento dos casos na nossa cidade e no Estado, pediu que redobrássemos a atenção para o comércio, bares, restaurantes e lojas – disse.

Daniel fez um apelo para que a população se responsabilize pelos próprios atos e faça um esforço no sentido de garantir a segurança da saúde de todos ao seguir os protocolos sanitários.

Ele considerou, durante entrevista a uma emissora de rádio local, impressionante a forma como algumas pessoas se portam diante da pandemia, desrespeitando as normas de segurança.

– Não é o momento para estarmos comemorando ou confraternizando com amigos – enfatizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube