Semob monitora trânsito para prevenir transtornos a população em João Pessoa

Da Redação com Secom/JP. Publicado em 28 de março de 2021 às 10:39.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

Com o registro de chuva constante em João Pessoa nas últimas horas, entre o sábado (27) e este domingo (28), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) está em alerta e monitorando os principais corredores para que se previnam possíveis transtornos ao trânsito.

O monitoramento é realizado pelas 70 câmeras do Centro Operacional de Trânsito e Transportes (COTT) que observam trechos das vias com acúmulo de água, veículos com falha mecânica e acidentes que interfiram no fluxo.

Neste fim de semana, os agentes de mobilidade em campo também estão agilizando o fluxo de veículos no drive thru da vacinação contra Covid-19, no entorno do Santuário Mãe Rainha, no bairro do Aeroclube, na Igreja Universal, na Av. Epitácio Pessoa, e no Mangabeira Shopping.

Dicas – A Semob alerta, em dias de chuva, que os condutores reduzam a velocidade, prestem mais atenção ao dirigir, evitem frear de forma brusca, liguem os faróis e mantenham uma distancia segura de um carro para o outro.

Urgência de Trânsito – A população pode acionar a Semob-JP, em caso de emergência, por meio dos telefones Disk 118 e 98760-2134 (Whatsapp Cott). E ainda através das redes sociais, no instagram (@semobjp) e no twitter (@transitosemobjp), com informações em tempo real sobre a situação dos principais corredores da cidade, além das imagens que podem ser acompanhadas pelo aplicativo Monitora Jampa.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube