Fechar

logo

Fechar

Seduc-CG seleciona professores para projeto ‘Campina na TV’

Da Redação*. Publicado em 26 de março de 2021 às 9:26.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O secretário de Educação de Campina Grande, Raymundo Asfora Neto, afirmou que o projeto Campina na TV deve ir ao ar ainda no mês de abril e tem o objetivo de facilitar o acesso dos alunos da rede municipal de ensino às aulas remotas durante a pandemia.

Ele explicou que o projeto Campina na TV vai selecionar 50 professores da educação infantil, do fundamental I e II e do Educação de Jovens e Adultos até o dia 7 de abril.

O secretário destacou, durante entrevista a uma emissora de rádio local, que uma comissão fará a análise dos vídeos de até 15 minutos que devem ser encaminhados pelos professores interessados no projeto.

Os vídeos devem ser enviados para o e-mail [email protected] junto com o nome completo, e-mail, telefone, escola onde está lotado, turma e tema da aula abordada.

– A TV sem dúvidas é o canal mais acessível e bem mais democrático do ponto de vista de universalização do ensino – disse.

Raymundo frisou que nem todo aluno tem acesso à internet, e a TV facilita o acesso à educação durante este momento difícil.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube