Secretário: “Os profissionais de saúde não estão exaustos, estão exauridos”

Da Redação. Publicado em 16 de março de 2021 às 20:44.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

O secretário executivo de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, afirmou que os profissionais de saúde que estão na linha de frente de combate ao novo coronavírus estão sem forças e toda a população precisa ter consciência de que o vírus não pode ser subestimado.

Ele chamou a atenção da população sobre a necessidade do distanciamento social para que o número de casos da Covid-19 seja reduzido e lamentou ter presenciado, durante o final de semana, vários prédios fazendo churrascos entre amigos e familiares.

– Se continuarmos banalizando e subestimando o vírus, vamos ser protagonistas de momentos de sofrimento dentro da nossa própria casa. Os profissionais de saúde não estão exaustos, estão exauridos – disse.

O secretário frisou, durante entrevista à Rádio Correio FM, que nessa quarta-feira (17) a Paraíba recebe mais 91.400 doses da Coronavac e dará prosseguimento ao cronograma de vacinas em todo o estado.

Daniel destacou que o médico Marcelo Queiroga terá um grande desafio à frente do Ministério da Saúde e desejou sabedoria e serenidade na nova missão. Também disse que o novo ministro poderá contar com a parceria da Paraíba no enfrentamento à pandemia.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube