Secretário de Educação fala de planos para antigo clube de lazer campinense

Da Redação*. Publicado em 24 de março de 2021 às 12:55.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A reportagem da Rádio Caturité FM ouviu, nesta quarta-feira, 24, o secretário de Educação de Campina Grande, Raymundo Asfora Neto, sobre que destinação será dada ao espaço onde funcionava o antigo Clube dos Caçadores.

As instalações foram adquiridas pela Prefeitura Municipal há cerca de 5 anos. Asfora revelou um dos possíveis mecanismos que devem ser instituídos no local.

– Devemos instalar um Centro de Formação dos Professores. Já estamos dialogando com as demais secretarias para que possamos traçar um projeto mais arrojado para aquele espaço. Já visitei o espaço e já estou dialogando com esse projeto – comentou.

Asfora falou também da entrega de equipamentos de proteção individual para alguns servidores da rede municipal que, mesmo com a suspensão do ensino presencial, continuam trabalhando.

– O mínimo do quadro que esteja trabalhando precisa de prevenção. Nós encaminhamos todos os EPI s necessários. Enviamos máscaras, álcool e até os adesivos de sinalização de prevenção para as escolas, já pensando em um futuro retorno – pontuou.

O secretário reforçou ainda que os atendimentos presenciais na Seduc estão suspensos. Mas, em casos pontuais e mediante agendamento prévio, esse atendimento é disponibilizado.

– Através do site da PMCG, você consegue fazer esse agendamento. Mas, em casos de extrema necessidade. Caso não, nós priorizamos o atendimento remoto. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato conosco pelo whatsapp: 98654-2777 – descreveu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube