Secretário critica distribuição de vacinas e elogia medidas do governo da Paraíba

Da Redação*. Publicado em 26 de março de 2021 às 10:45.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

O secretário de Estado da Articulação Política da Paraíba, Murilo Galdino, garantiu que o governo estadual tem buscado dar o máximo de suporte aos paraibanos que estão sofrendo com as consequências da pandemia.

Em entrevista à rádio Caturité FM, nesta sexta-feira, 26, o deputado estadual licenciado comentou que tem atuado de maneira que possa garantir esses benefícios à maioria da população e, para isso, tem se desdobrado, segundo ele, para unir os poderes.

– Temos contato diariamente com prefeitos e agentes públicos, mesmo que de forma remota. Um ponto que tenho reforçado muito é a importância do cadastro dos paraibanos para o recebimento das milhares das cestas básicas que serão distribuídas pelo governo do Estado – destacou.

Sobre as principais demandas relatadas por esses prefeitos, Murilo comentou que um ponto praticado pelo governo federal tem penalizado os municípios.

– Os prefeitos reclamam muito de ter que se preparar sempre de última hora para realizar a vacinação dos munícipes. A divulgação da quantidade de doses e de quando virão sempre são expostas em cima da hora. Acaba causando sempre um alvoroço nessas prefeituras para conseguir se organizar e dar seguimento à imunização – relatou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube