Fechar

logo

Fechar

Secretário comenta suposto abandono do Parque de Bodocongó

Da Redação. Publicado em 3 de março de 2021 às 23:35.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista concedida à Caturité FM, nesta quarta-feira, 3, o secretário-executivo da Secretaria do Desenvolvimento e da Articulação Municipal da Paraíba, Galego do Leite (Podemos), falou sobre as recentes denúncias sobre um possível abandono do Parque de Bodocongó.

De acordo com o ex-vereador campinense, o Parque localizado nas proximidades da UEPB, está entre os equipamentos com funcionamento suspenso devido à pandemia da Covid-19.

“O parque do Bodocongó, que estava fechado devido à pandemia, receberá um processo de reforma natural que deve ser feito todo ano. Já informamos à Secretária Ana Cláudia Vital do Rego, e ela já entrou em contato com outros secretários sobre o tema”, afirmou Galego do Leite.

Galego do Leite ainda ressaltou que o foco do governo estadual é tratar sobre os assuntos que envolvem a pandemia da Covid-19, como a vacinação, por exemplo.

“Nossa preocupação é priorizar a vacinação, os leitos e todos estes assunto que envolvem a pandemia. Depois a gente soluciona outras questões, ainda mais se tratando de um equipamento tão importante”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube