Secretário alerta para os reflexos do Carnaval em relação à pandemia na Paraíba

Da Redação. Publicado em 2 de março de 2021 às 17:24.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O secretário executivo de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, esclareceu sobre o aumento na busca de hospitais em decorrência do coronavírus e comentou os reflexos do veraneio e Carnaval, durante entrevista a uma emissora de rádio local.

“Até a semana passada nós experimentamos tudo que a gente vivenciou no veraneio na transição entre o mês de janeiro e fevereiro. A partir dessa semana já começamos a sentir os efeitos do Carnaval”, alertou.

A preocupação, de acordo com ele, é que no início dessa semana o sistema já foi pressionado com muita demanda por internações, especialmente em leitos de enfermaria.

Tendo em vista a problemática, o secretário reforçou o pedido à população que se cuide e siga os protocolos sanitários para evitar a contaminação pelo coronavírus.

“Você não precisa passar por isso, nem sua família precisa passar por esse sofrimento. Você não precisa ir para o hospital, você precisa ficar saudável. Não vale a pena enfrentar o vírus, vem as vacinas, você precisa chegar nelas saudável. Faça esse gesto simples, use máscara e mantenha o distanciamento”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube