PSOL/PB entra com queixa crime contra o deputado estadual

Da Redação. Publicado em 25 de março de 2021 às 16:44.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O presidente estadual do PSOL, Tárcio Teixeira, entrou uma queixa crime contra o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) [foto] sob a alegação de que o parlamentar estaria descumprindo as normas necessárias ao combate à Covid-19, violando o Código Penal Brasileiro e o Código de Ética da Assembleia Legislativa por colocar em perigo à saúde pública ao promover aglomerações.

“Não é de hoje que o deputado Cabo Gilberto age desrespeitando as normas sanitárias. Ele já foi flagrado em várias oportunidades sem máscara. Já convocou aglomeração na dita primeira onda da pandemia e já seguiu diversas arbitrariedades do ‘antipresidente’ colocando nossas vidas em risco”, disse.

Segundo ele, o PSOL ficou esperando uma ação das autoridades públicas e esta como não veio, não poderia simplesmente ficar inerte às ações do deputado.

“Não sou juiz e ainda não sou deputado, mas os crimes cometidos pelo deputado podem levá-lo à cadeia ou a perda do mandato, mais isso vai depender das autoridades. A nossa parte foi feita”, enfatizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube