Fechar

logo

Fechar

Progressistas vai concorrer nas eleições majoritárias, afirma senadora

Da Redação. Publicado em 25 de março de 2021 às 21:36.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

As eleições de 2022 continuam sendo pauta nos bastidores da política na Paraíba e muito se questiona sobre o apoio do partido Progressistas no pleito do próximo ano, já que em 2020 a legenda apoiou o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, que também tinha aliança com o atual governador do estado, João Azevêdo (Cidadania).

Além disso, em Campina Grande, o vice-prefeito da cidade, Lucas Ribeiro, é filiado ao Progressistas e foi apoiado por Romero Rodrigues (PSD), pré-candidato ao governo do estado.

Questionada sobre a disputa do próximo ano, a senadora Daniella Ribeiro  afirmou em entrevista que esse não é o momento de discutir eleições.

Ela defendeu a união de gestores no combate a Covid-19, mas deixou claro que o partido deve disputar a majoritária em 2022.

– Eu não tenho a menor condição de responder sobre eleição hoje, pois o foco é a vida, o combate ao coronavírus. O nosso partido foi o que mais cresceu e vai ter participação na eleição majoritária, não posso dizer quem, apontar nomes. Seria até desumano nesse momento falar sobre isso – pontuou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube