Fechar

logo

Fechar

Prefeito de JP detalha ações de decreto municipal de enfrentamento à Covid-19

Da Redação. Publicado em 12 de março de 2021 às 19:17.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), baixou um novo decreto municipal com ações de combate e enfrentamento ao Coronavírus.

Cícero destacou a preocupação social afirmando que o decreto visa somar com o governo do estado sem fazer sobreposição e olhando para os mais necessitados.

– Nós temos a preocupação com a questão social. Os dois problemas à estão andando juntos, a economia está devagar, temos desemprego e precisamos desse olhar para aqueles que precisam. Ontem baixamos nosso decreto que vem se somar ao governo do estado. Não vamos fazer sobreposição – afirmou.

Cícero detalhou as ações como distribuição de máscaras e alimentação para a população mais vulnerável.

– Vamos comprar 200 toneladas de produtos da agricultura familiar garantindo o emprego deles e a alimentação para quem precisa. 180 mil refeições no restaurante popular e cozinhas comunitárias, distribuir 18 mil kits para crianças da rede infantil. Higiene e alimentação. 165 mil cestas básicas, uma parte para a rede municipal e a outra para a população que não está sendo atendida pelo governo do estado. Além disso, vamos distribuir 550 mil máscaras – pontuou.

Sobre a vacinação, Cícero afirmou que a cidade aderiu ao consórcio para comprar vacinas.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube