Prefeito de Campina rebate declarações de Cícero Lucena

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 27 de março de 2021 às 19:57.

Paraíba Online • Prefeito de Campina rebate declarações de Cícero Lucena

Foto: Codecom/CG

O prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande minimizou as declarações do colega Cícero Lucena, de João Pessoa, em relação à polêmica sobre o correto envio de vacinas, pelo Governo do Estado aos municípios. Segundo Cícero, “em vez de se preocupar em vacinar, eles estão discutindo distribuição”.

– Tenho grande respeito ao prefeito Cícero e um respeito ainda maior ao povo de João Pessoa. E lamento que, a depender da forma como se construa a narrativa, passe-se a impressão de que estaria havendo uma surreal disputa entre as cidades – destacou Bruno, em entrevista à imprensa.

Para o prefeito campinense, na verdade, sua defesa, desde que a Secretaria Estadual de Saúde iniciou o processo de distribuição de vacinas, foi da aplicação da “justiça matemática”: o uso da proporcionalidade na gestão da logística, sem desequilíbrios desnecessários para todos os 223 municípios, com base em dados objetivos, e não em interpretações equivocadas no cumprimento de uma decisão judicial, como terminou por reconhecer o próprio Governo do Estado.

Bruno Cunha Lima diz não ter dúvidas de que, tanto o prefeito como o povo de João Pessoa, neste momento delicado de recrudescimento da crise sanitária e de esperança trazida pela vacina, têm a plena noção do mais importante: que as autoridades de Saúde ajam com equilíbrio, sensatez, responsabilidade e aplicação precisa e justa das doses imunizantes que podem salvar as vidas de todos os irmãos paraibanos.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube